Grêmio

Douglas Costa ficará quatro semanas fora do time do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Segundo informações do GE, o atacante, Douglas Costa ficará pelo menos quatro semanas sem atuar pela equipe do Grêmio. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda após tentar um lance em velocidade no jogo contra o Flamengo e foi substituído aos 28 minutos do primeiro tempo. O atleta forçou demais a perna e já era um desfalque para o jogo contra o Corinthians, mas deve ficar fora por mais partidas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

 

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O ponta-direita vinha se recuperando de uma lesão na perna e retomando ritmo de jogo nos últimos confrontos. Apesar de não estar 100%, Douglas demonstrava um avanço em seu futebol e criava jogadas interessantes para o Grêmio. Com a atualização da lesão, o atleta precisará de mais tempo para recuperação. Deve desfalcar o time contra Corinthians, Ceará, Flamengo e, possivelmente, Athletico PR.

É importante lembrar que as lesões eram um ponto bastante falado sobre os críticos da contratação de Douglas Costa, já que o jogador vinha tendo problemas físicos na Europa. Enfim, é provável que Ferreira retorne ao time do Grêmio para suprir a ponta tricolor de jogadas ofensivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo