Campeonato Brasileiro

Dragão conta com o retorno da torcida para acabar com a sequência negativa no Accioly

(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

O Atlético-GO recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a volta dos torcedores da equipe goiana ao Castelo do Dragão.

O time rubro-negro goiano tentará encerrar um jejum de mais de três meses sem vitórias no Antônio Accioly (oito partidas), e para isso contará com o apoio da torcida depois de mais de um ano e meio. A última partida com a presença dos torcedores do Dragão foi em 20 de março de 2020, na vitória por 2 a 0 contra o São José-RS, na Copa do Brasil.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Só poderão comparecer ao jogo 1500 torcedores, todos com o teste negativo para a Covid-19 (RT-Antígeno  ou RT-PCR) ou com o comprovante de vacinação (segunda dose ou dose única). Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis.

O Atlético-GO está em décimo lugar na competição, com 30 pontos. Já o Furacão está na nona posição, com o mesmo número de pontos, porém, fica na frente no quesito de vitórias (nove contra sete).

Semana do Atlético-GO teve passeio fora de casa, interino no comando, preparação para a volta da torcida e mais; Veja os destaques

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo