Atlético-GO

Dragão não vence há três meses no Antônio Accioly

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

O time de Goiânia está há três meses sem vencer em casa (sete partidas). A última vez que o Dragão venceu jogando em seus domínios foi em 23 de junho, quando derrotou o Fluminense por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-GO tem apenas 40% de aproveitamento no Antônio Accioly, em dez partidas foram duas vitórias, seis empates e duas derrotas. O time goiano é o quarto pior mandante da competição ao lado do RB Bragantino e do Internacional.

A equipe comanda por Eduardo Barroca recebe o Cuiabá neste domingo (26) às 20h30(horário de Brasília) e terá mais uma oportunidade de encerrar o jejum de vitórias em Goiânia. O Dragão terá o retorno do centroavante Zé Roberto que é o artilheiro do time na temporada (14 gols) e do meio-campista João Paulo, ambos voltam de suspensão. Os atleticanos estão na décima primeira posição com 26 pontos.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Você acompanha em tempo real o duelo entre Atlético-GO e Cuiabá, no domingo (26) às 20h30(horário de Brasília), aqui no Esporte News Mundo.

Ataque do Atlético-GO está entre os piores do Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo