e-Sports

Draxen é a nova fornecedora de cadeiras gamer do Flamengo e-sports

Foto: Reprodução

A Draxen é a nova patrocinadora de cadeiras do Flamengo e-sports, o fabricante é especializado na produção em cadeiras gamer, um dos produtos mais desejados pelos amantes de esportes eletrônicos na atualidade.

O anúncio foi feito em vídeo divulgado no Instagram do Flamengo e-sports @flasports e do fabricante @draxenbrasil.

Ranger troca provocações com a RED Canids no Twitter: “Org minúscula”

“Para nós da Draxen, este patrocínio é um marco inicial de uma série de ações em mídias online e offline para que o mercado gamer saiba que viemos para ficar, tanto para os consumidores de produtos gamer, quanto para o varejo e revendas especializadas”, afirma Sandro Hilla, Diretor de Produtos e Marketing.

O foco da Draxen é oferecer produtos mainstream e high-end (intermediários e de alta performance) com o melhor custo-benefício do mercado. Para isso acontecer o Grupo Myatech, empresa proprietária da marca Draxen, conta com 16 anos de experiência no mercado de importação de produtos de informática, um grande volume de containers importados por mês que tornam o seu custo altamente competitivo.

Para a Draxen, ser a patrocinadora oficial de cadeiras gamer representa uma união com a maior marca esportiva da América Latina, esperamos que através desta Nação a Draxen também alcance outro patamar, e que o público conheça nossos produtos e percebam o amor com que produzimos nossas cadeiras e acessórios gamer, completa Sandro.

A missão da empresa é entregar produtos de excelente qualidade aos clientes e transmitir a mensagem que, sim, é possível conciliar a diversão dos jogos eletrônicos com uma vida saudável com equilíbrio, e tempo de qualidade para outras atividades do dia a dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo