Vasco

Duelo de campeões nacionais e estreia de Lisca, Vasco da Gama recebe o Guarani em São Januário

Foto: Vitor Brügger - Vasco da Gama

Neste sábado (24) o Vasco da Gama receberá o Guarani, no estádio de São Januári. O jogo valerá pela décima quarta rodada do campeonato brasileiro da série B. O Gigante da Colina atualmente é o nono colocado com 19 pontos conquistados e terá a estreia do novo treinador, Lisca. Que chegou para o lugar de Marcelo Cabo que foi demitido na última segunda-feira (19).

+Vasco x Guarani: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Vasco busca entrar de vez na briga pelo acesso a primeira divisão nacional. No momento a distância para o Goiás, primeiro time no G4- é de quatro pontos. Enquanto o Guarani tem a mesma pontuação do clube goiano, mas está na frente pelo saldo de gols.

Como chegam os times para o duelo?

VASCO: Vanderlei, Leo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Galarza, Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá (Morato); Germán Cano. Técnico: Lisca

Guarani: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Titi e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Andrigo e Davó. Técnico: Daniel Paulista.

O Guarani vem de uma invencibilidade o Bugre contabiliza quatro vitórias, dois empates e 14 pontos em 18 possíveis nos seis últimos jogos. Enquanto o Vasco da Gama empatou os últimos três dos quatros jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo