Atlético-MG

Dupla é liberada pelo DM e pode reforçar Atlético-MG contra o Cuiabá

Igor Rabelo e Alan Franco foram liberados pela DM do Atlético-MG

Igor Gomes e Alan Franco ficam disponíveis para a próxima partida do Galo em BH

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG ganhou dois reforços de última hora para o duelo diante do Cuiabá, no próximo sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro. Os meio-campistas Igor Gomes e Alan Franco foram liberados pelo departamento médico do clube e já participaram normalmente dos treinamentos com o restante do elenco.

Com isso, a lista de desfalques do Atlético diminui para apenas dois nomes: Eduardo Vargas e Igor Rabello. O chileno sofreu uma ‘entorse importante no joelho esquerdo’ segundo o clube mineiro. Já o zagueiro lesionou a posterior da coxa diante do Palmeiras, na Libertadores, e desde então, segue fora.

A notícia ajuda Felipão a encorpar o elenco para o duelo diante do Cuiabá. Caso os dois jogadores sejam relacionados, o treinador ganha importantes opções para compor o meio-campo. Além disso, a comissão técnica ainda conta com o retorno de Hulk, peça importante do elenco que deverá começar no 11 inicial.

A provável escalação do Atlético deverá ser: Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Bruno Fuchs (Jemerson) e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.

O Galo contará com casa cheia para o duelo decisivo no Brasileirão. A carga de ingressos disponibilizadas para as arquibancada da Arena MRV, em Belo Horizonte, está com poucas unidades para os atleticanos. Ao todo, cerca de 40 mil entradas foram oferecidas para o torcedor alvinegro, com um percentual para os visitantes.

Hoje, o Galo é o 9º colocado do Brasileirão 2023, com 34 pontos conquistados durante a competição. Qualquer resultado não se alteraria na questão da atual posição do clube, mas a vitória seria um fator importante, na briga por vaga na Copa Libertadores. A distância para o G-6 da tabela está em seis pontos e pode abaixar para três do 6º lugar, que está com o Athletico-PR.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo