Atlético-MG

‘É a equipe a ser batida no momento’, diz Allan sobre o Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Nessa sexta-feira, 9, o meia Allan falou sobre a boa fase do Atlético e a importância da próxima partida, após a derrota inesperada para o Fortaleza.

O próximo jogo será no sábado às 21h, contra o Goiás, e acontecerá no Mineirão. Depois de perder para o Fortaleza, a equipe alvinegra espera aproveitar a vantagem de jogar em casa e seguir com o rendimento de 100% como mandante, recuperando o isolamento na tabela.

– Acredito que sim, todos estão bem preparados para fazer o que o professor pede, a gente treinou muito, então cada um que entrar, sabe da função que tem que fazer. A gente sabe da importância do jogo, temos que ganhar de qualquer forma, ainda mais jogando em casa. – disse Allan.

Sobre a derrota para o Leão, o meia alvinegro não acredita que ocorreu devido aos três desfalques (Alonso, Alan Franco e Savarino). Para o atleta, foi um “dia ruim” da equipe, mas que vão se recuperar.

– Foi um jogo difícil, um jogo em que a equipe do Fortaleza estava muito bem montada para se defender e pegou a gente em um dia ruim, em um dia onde as coisas não estavam acontecendo. Mas, acho que a falta dos três jogadores que vinham jogando sempre não foi um ponto principal, como eu disse, todos estão muito bem treinados, todos tem o mesmo nível de qualidade desses jogadores que foram para a seleção e foi um dia atípico. Para amanhã, vamos estar inteiros e vamos fazer o nosso papel. – afirmou o jogador.

– Para recuperação é um pouco complicado, não dá tempo de recuperar 100%, mas todos aqui já estão acostumados com o calendário brasileiro. Então, cada um sabe o que tem que fazer para se recuperar e estar preparado para sábado, porque a gente sabe da importância do jogo.

Líder isolado?

O Atlético está com um jogo a menos e se encontra na liderança do campeonato. Por isso, Allan afirmou que a equipe está sendo a melhor e é a mais visada pelos outros times, ressaltando a dificuldade de se manter no topo da tabela.

– É a equipe a ser batida no momento. Todos querem ganhar do melhor e, no momento, a gente está sendo o melhor, estamos demonstrando isso dentro de campo, vem demonstrando há um tempo atrás também, não é de agora, e é a equipe a ser batida. Mas a gente sabe do peso que tem, a gente sabe que chegar lá em cima é difícil, mas o mais difícil é manter lá, dar continuidade e tentar não oscilar, tentar fazer o que a gente vinha fazendo e voltar a ganhar. – ressaltou o meia alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo