Corinthians

É hoje: Corinthians e El Nacional se enfrentam na Libertadores

Treino Corinthians Feminino
Foto: Agência Corinthians

A equipe feminina do Corinthians já está na Argentina para o primeiro confronto válido pela Copa Libertadores de 2020. Nesta sexta-feira (05), às 17h da tarde (horário de Brasília), as corintianas enfrentam o El Nacional, no estádio Nuevo Francisco Urbano (Argentina), inaugurando assim a temporada de 2021.

Vale Lembrar

Devido à pandemia, a edição 2020 da Copa Libertadores da categoria feminina teve que ser adiada. Por isso, o torneio que inicialmente seria disputado em Santiago (Chile) terá o seu primeiro jogo sediado na Argentina.

O Corinthians é o atual campeão da Libertadores, com um elenco invejável. Além da experiência técnica de Arthur Elias, o grupo demonstra bastante união, sendo novamente a equipe favorita ao título.

Para a partida de hoje, a possível escalação do treinador Elias é: Taína Borges, Katiuscia, Poliana, Pardal, Tamires, Diany, Andressinha, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Vic Albuquerque e Adriana.

Onde assistir

A transmissão da partida ocorrerá através da página oficial do clube no Facebook pelo seguinte link: https://www.facebook.com/CorinthiansFeminino

Você também pode acompanhar o Pré-Jogo da partida pelo site Corinthians TV Play.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Leia mais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo