Mais Esportes

EC Pinheiros tenta se recuperar no NBB após pausa do Pan 2023

EC Pinheiros tenta se recuperar no NBB após parada para o Pan 2023
(Divulgação/EC Pinheiros)

O EC Pinheiros estreia no ginásio Henrique Villaboim na primeira fase do NBB na noite dessa quinta-feira (09), às 20h, contra o Paulistano, depois da pausa para a disputa do Pan 2023, e busca se recuperar na tabela de classificação. O time comandado por David Pelosini ocupa a vice-lanterna da classificação com apenas três pontos conquistados em dois jogos.

Pelosini conseguiu fazer ajustes no sistema ofensivo do EC Pinheiros durante o período de treinamentos na longa parada e vai ter o retorno do capitão Felipe Ruivo após a conquista da medalha de bronze no Pan 2023.

+ Matheus Brasília reencontra Otávio na decisão da Supercopa após o ouro no Pan 2023

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Aproveitamos bem a janela do Pan-Americano para treinar a equipe. Tivemos avanços consideráveis do time com a chegada do Steban, especialmente com postura defensiva. Foi uma aquisição que fizemos que irá trazer muitos benefícios ao time todo – disse Pesolini através da assessoria do EC Pinheiros.

Além do capitão Felipe Ruivo, Pelosini deve mandar à quadra o EC Pinheiros na noite dessa quinta (09) contra o Paulistano, com Adyel Borges, Jimmi Dreher, Federico Aguerre e Ponti Racio. O adversário dessa rodada ocupa a sexta colocação do NBB, com oito pontos conquistados e três vitórias. O confronto vai ser transmitido AO VIVO e de graça pelo canal no YouTube do LNB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo