Geral

EC Vitória x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Vitória Bahia

O clássico baiano acontece amanhã (13), pela primeira vez em 2021. Vitória x Bahia se enfrentam pela Copa do Nordeste, na partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos. O confronto de maior rivalidade do estado, acontece no Barradão, em Salvador, às 16h.

O Bahia vem embalado pela goleada de 7 a 1 sobre o Campinense pela Copa do Brasil. Logo, confiança é o que não falta para o time nesse momento. Pela Copa do Norderte, o Tricolor, vem de um empate com o Botafogo PB. Já o Rubro-Negro, vem de uma derrota para o Ceará na Copa do Nordeste. O Vitória também se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil após vencer o Águia Negra, por 1 a 0.

Com quatro pontos, o Esquadrão é o segundo colocado do grupo A, enquanto o Rubro-Negro tem um ponto a menos e aparecce na terceira posição do grupo B.

As equipes se encontram novamente na proxima quarta-feira (17), pelo Campeonto Baiano.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Bahia
3ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 13 de Março de 2021
Horário: 16h00
Local: Barradão (Salvador)

  • Árbitro: Wagner Reway (PB)
  • Auxiliares: Oberto da Silva (PB) e Kildenn Tadeu Morais (PB)
  • Quarto Árbitro: Edvalter Marinho (BA)

Transmissão: Canal da Copa do Nordeste, Fox Sports e ao vivo no Portal ENM.

Provável Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Gabriel Novaes, Rossi e Gilberto.

Provável Vitória: Lucas Arcanjo; Edvan, João Victor, Wallace e Pedrinho; Bispo, Rend e Fernando Neto (Santiago); David Conceição, Vico e Samuel (Walter).

PALPITES DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, setorista do Bahia:
BaVi é sempre um incógnita. O clássico baiano é cercado por muita confusão e tensão em campo. O time do Bahia é superior em relação aos jogadores e qualidade técnica, mas tudo pode acontecer. Acredito que será um jogo truncado, onde as equipes darão tudo de si. Palpite: Vitória 1 x 2 Bahia

Ericson, setorista do Bahia:
No primeiro Ba-Vi da temporada, as duas equipes chegam embaladas para o clássico após ambos se classificarem na Copa do Brasil no meio de semana. O Vitória tem o retrospecto casa ao seu favor e o Bahia tem a arma do contra ataque fulminante, característica da equipe. Será um jogo franco e de bola na rede. Palpite: Vitória 2×2 Bahia

Breno Siqueira, setorista do Bahia
Após o início da temporada com paz, o Bahia vai enfrentar uma guerra. O primeiro Ba-Vi de 2021 será mais uma vez um duelo à parte. Confronto entre técnicos jovens e que começaram bem a temporada pode ser um divisor de águas para o derrotado. Pelo melhor elenco, o Bahia pode se sobressair. Sempre lembrando: clássico é clássico. Palpite: Vitória 1×2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo