Internacional

Edenilson pede desculpa por expulsão na derrota do Inter para o Palmeiras; súmula detalha reclamação

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (17). O gol de Veiga, de pênalti, não foi, todavia, o grande momento do duelo. Após a marcação da penalidade, o volante Edenilson foi para cima do árbitro e reclamou efusivamente. De forma instantânea, o juiz Bráulio da Silva Machado puxou o cartão vermelho e mandou o jogador colorado para o vestiário mais cedo.

Após o cartão vermelho, inclusive, o volante seguiu reclamando com a arbitragem. No entanto, não demorou para deixar o gramado. Na súmula depois do duelo, o juiz detalhou o que foi dito por Edenilson. De acordo com o relato oficial, o jogador colorado chamou o juiz de “ladrão do c******”. Além disso, o atleta da Seleção Brasileira teria complementado com: “vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Experiente jogador do Internacional, as vezes capitão, e atleta da Seleção Brasileira, Edenilson tratou de se desculpar pelo ocorrido. Através da sua conta no Instagram, o volante colorado se dirigiu diretamente ao clube e aos torcedores.

– Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado – se desculpou Edenilson pelo Instagram.

Agora, Edenilson já sabe que ficará fora do próximo jogo do Internacional, contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (21). Todavia, o jogador provavelmente será levado a julgamento pelo STJD e, dependendo da punição, pode perder mais partidas do colorado nessa reta final de competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo