Neste domingo (6), o Internacional enfrenta o Bahia, no Beira-Rio, às 16h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é líder da competição, com 16 pontos.
Em entrevista para a “TV Inter” neste sábado (5), Edenilson projetou o confronto contra os baianos, que demitiram o técnico Roger Machado após a derrota para o Flamengo por 5 a 3.
— O Campeonato Brasileiro está muito nivelado, independente de estarem trocando de técnico (Bahia). Isso até influencia um pouco, dá uma chacoalhada. A gente sabe que eles vão vir com uma motivação extra. Olhar para o Inter e ver que estão jogando contra o líder motiva os adversários — disse o meio-campista do Inter.
Edenilson falou sobre o bom início de Brasileirão do clube, que soma cinco vitórias, um empate e uma derrota nas primeiras sete partidas da competição.
— Acho que estamos fazendo um grande trabalho. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, muito nivelado. Então, essa arrancada pode nos ajudar lá na frente. A gente vem pensando jogo a jogo. Cada jogo, a gente faz uma final, porque a gente sabe que são os mesmos três pontos. É assim que a gente vai enfrentar o próximo jogo e foi assim que a gente enfrentou o último — completou o atleta.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: ‘Eles vão vir com uma motivação extra’ | DF MANCHETES