Campeonato Brasileiro

Inter tenta manter a liderança e Bahia quer voltar a vencer neste domingo

Reprodução: Internacional/Bahia

Neste domingo, às 16h em Porto Alegre, Inter e Bahia se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão, em momentos distintos das equipes no Campeonato. O colorado vem embalado na liderança, após conseguir um empate contra o Palmeiras fora de casa, mesmo com diversos desfalques. Já o Bahia vem de uma goleada sofrida para o Flamengo por 5 a 3 que ocasionou a demissão do técnico Roger Machado, além de estar quatro rodadas sem vitória. Será um confronto de opostos que tem muito o que provar.

Cláudio Prates, técnico interino do Bahia, terá a difícil missão de trazer pontos de volta para casa e retomar a moral do elenco. Johnny e Jussa terão mais uma oportunidade para ganhar espaço entre os titulares, já que Moisés (fora por questões contratuais), Musto e Lindoso (com Covid-19) são desfalques. Zeca e Ramon também não estão disponíveis para o time Baiano, por questões contratuais.

CONFIRA PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Johnny, Edenílson, Patrick e Boschlia; D’Alessandro e Thiago Galhardo.

Desfalques: Paolo Guerrero, William Pottker e Yuri Alberto lesionados. Moisés está fora por questões contratuais. Musto e Rodrigo Lindoso estão com Covid-19.

Bahia: Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Daniel, Élber, Rodriguinho e Rossi; Gilberto.

Desfalques: Zeca e Ramon.

Para saber tudo de Internacional e Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo