Nessa última quinta-feira (27), o volante Ederson, do Fortaleza, cedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro Série A 2021, a respeito da sua evolução como jogador do Tricolor de Aço e, por fim, sobre o trabalho do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda à frente do Leão do Pici.
+ LEIA MAIS | Pikachu pede bom jogo diante do Atlético-MG: ‘Mostrar nosso valor’
Primeiramente, Ederson deu sua visão sobre a partida diante do Atlético-MG, que acontece no próximo domingo (30) e marca a estreia do Fortaleza no Campeonato Brasileiro Série A 2021:
– É muito importante estrear com uma vitória ou com qualquer ponto que venha a nos ajudar no Campeonato Brasileiro. (O Atlético-MG) É um time muito qualificado, que vem de vitórias. Acho que a gente conseguir estrear bem é o que importa para nossa equipe. Vencer ou empatar, o que importa é a gente estar pontuando.
Em seguida, o volante do Tricolor de Aço comentou sobre sua sequência de jogos e sobre sua boa fase com a camisa do Fortaleza na temporada:
– Fico feliz pelas oportunidades e por estar correspondendo com as expectativas. Agora, é manter e evoluir. É o que eu sempre penso e falo nas outras entrevistas. Minha evolução a cada jogo está ficando mais perceptível e acho que o Campeonato Brasileiro também será dessa forma. Irei evoluir a cada partida, assim como a equipe toda. Com o tempo de trabalho do professor aumentando, as coisas vão melhorar cada vez mais.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Por fim, o volante Ederson aproveitou para elogiar bastante o trabalho do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda, afirmando que seu estilo de jogo casou com a filosofia de trabalho do técnico:
– Eu gosto de um jogo mais intenso e mais apoiado, onde os jogadores dão mais opções para termos a bola. Com a chegada do professor, isso vem acontecendo. Encaixa muito bem com meu estilo de jogo, que é com intensidade, um jogo apoiado, para poder sair de uma pressão e chegar na frente com qualidade. É o tipo de jogo que eu gosto e é o método que ele (Vojvoda) usa. Está casando uma coisa com a outra e está dando certo. A equipe toda se adaptou muito rápido a essa mudança, que está sendo muito produtiva.