Fortaleza

Edson Cariús acerta retorno ao Ferroviário em empréstimo junto do Fortaleza

foto; divulgação/ferroviário

O Ferroviário está contratando um velho conhecido da torcida. De saída do Remo, o atacante Edson Cariús está retornando ao Tubarão da Barra após dois anos longe do clube. Ele ainda pertence ao Fortaleza, com contrato até o final deste ano, mas, com poucas chances desde que chegou ao clube, ele será emprestado pela terceira vez pelo Leão do Pici.

O centroavante de 32 anos foi emprestado no início da temporada 2021 para o Remo. Porém, após marcar apenas dois gols em 19 partidas, ele sofreu ameaças nas redes sociais, temendo o bem-estar de amigos e familiares, por conta da péssima fase vivida pelo clube paraense e pediu para deixar a equipe. Já que não será aproveitado por Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza, irá ao Ferroviário.

Velho conhecido

Cariús é um velho conhecido do torcedor coral. Ele brilhou com a camisa do Tubarão nas temporada 2018 e 2019, chamando a atenção pela altíssima quantidade de gols durante essa cerca de duas temporadas. Em 54 jogos, o atleta marcou 35 gols na sua primeira passagem, sendo, inclusive, artilheiro do Brasil durante um tempo, além de se destacar na Série C em 2019, na grande campanha de retorno do clube após o título da Série D em 2018.

Na atual temporada da terceira divisão, o Ferroviário não tem feito uma grande campanha. Em seis partidas, o Tubarão acumula duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis partidas, ocupando a sétima colocação do Grupo A da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo