Juventude

Eduardo Baptista ressalta competitividade do Juventude contra o Botafogo

Divulgação/Juventude

Na manhã de domingo (01), o Juventude enfrentou o Botafogo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos e saiu com empate em 1 a 1, com o resultado conquistado contra o Botafogo, O Papo continua sem saber o que é vencer no campeonato Brasileiro 2022. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista falou sobre o empate.

– Competimos, fizemos um grande hoje, diante de um grande adversário, criamos as melhores chances. São os detalhes, temos que trabalhar, estar mais atento, concentrado, corrigimos a bola parada. Nós estamos fazendo o mais difícil, controlamos um Botafogo muito leve, um ambiente lotado e levamos o gol em um lance isolado – Ressaltou Eduardo Baptista.

Dificuldade do time nos últimos jogos, a bola parada não foi um obstáculo no caminho do Papo durante o confronto com o Botafogo. O comandante Alviverde comemorou o fato de sua equipe ter sido sólida defensivamente.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– Hoje, tivemos uma bola parada muito consistente. Tivemos um bom posicionamento. Um ponto que corrigimos, dois jogos que não sofremos com a bola parada. A gente suportou bem, competiu, soube entender os momentos do jogo. Levamos um gol no detalhe, em um lance isolado, um chute que ia no César, mas infelizmente tocou na mão do Paulo. É continuar trabalhando – comentou Eduardo Baptista.

O comandante do Juventude também ressaltou um fato que o deixou na bronca com equipe adversária. No intervalo, segundo o técnico do Ju, o Botafogo molhou apenas um lado do campo.

– O que foi feito aqui hoje não é futebol. Faltou respeito, só molharam o campo de ataque do Botafogo. Então, o cenário era desfavorável. Nós jogamos bola, viemos para jogar, viemos procurar fazer o nosso melhor e por pouco, no finalzinho, não conseguimos  o 2 a 1 – finalizou o técnico do Juventude.

Agora, o Juventude volta do Rio de Janeiro e terá uma semana cheia para trabalhar. O Papo só volta a campo no próximo domingo (8), diante do Internacional pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo