O Athletico empatou em 1 a 1 com Red Bull Bragantino na Arena da Baixada pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino da equipe, Eduardo Barros falou sobre a partida e sobre os próximos passos do Furacão. A equipe voltou a pontuar após quatro rodada, mas segue sem vencer a cinco jogos.
Sobre as mudanças e o comportamento da equipe diante do Red Bull, Eduardo pareceu estar confiante e ver pontos positivos no confronto.
– Eu acredito que a equipe tentou ser mais agressiva hoje, tentou ser mais vertical e ser uma equipe que ataca mais o adversário. Eu acredito que faltou até uma melhor percepção para entender qual era o momento certo de atacar ou desacelerar e rodar a bola.
Eduardo falou sobre Erick, jovem volante que voltou de lesão após mais de um mês parado e fez uma ótima partida, fundamental no gol do Athletico.
– O Erick é um jogador versátil, ela traz muito movimento para a equipe. Ele tem boa bola aérea defensiva e ofensiva, ele é um jogador completo e da muita possibilidade para nós da comissão técnica, pois a cada jogo ele pode atuar de um jeito diferente.
Para encerrar Eduardo falou sobre a sequência de jogos, desgastes de atletas e os próximos passos do Athletico.
– Ter sequência é um grande desafio, é impossível termos o tempo que queríamos de treino. Mas vamos ser muito hábeis, analisar ao todo e sempre levar uma equipe preparada e competitiva à cada jogo.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.