O Internacional anunciou o novo treinador, o argentino Eduardo Coudet. Ele assinou contrato até o final da temporada de 2023. O técnico retornou depois de quase três anos, além de Coudet, chegaram também para compor a comissão técnica mais quatro funcionários. O ex-jogador do Athletico e auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.
+ Internacional anuncia demissão do treinador Mano Menezes
Antes de assinar com o Inter, Eduardo Coudet estava no Atlético-MG, mas deixou o clube no último mês. Na temporada 2020, o treinador ficou por 11 meses no Inter, com aproveitamento de 61,5%, saindo da equipe com o Inter na liderança do Campeonato Brasileiro e classificado às oitavas da Copa Libertadores e às quartas da Copa do Brasil.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Eduardo Coudet chega para a vaga deixada por Mano Menezes, com o Inter disputando o Brasileirão e a Copa do Brasil. Coudet já comandou outros clubes, como Rosário Central (Argentina), Tijuana (México), Racing (Argentina) e Celta (Espanha). O treinador tem no currículo uma Superliga Argentina, um Troféu dos Campeões da Argentina e um Campeonato Mineiro.