Atlético-GO

Eduardo Souza comemora postura do Atlético-GO contra o Fluminense: ‘Está vivo’

Reprodução/Dragão TV

O Atlético-GO venceu o Fluminense por 3 a 2, nesta quarta-feira (5), no Estádio Antônio Accioly, em uma virada heróica. Com o resultado, o Dragão vai a 28 pontos, apenas quatro atrás do primeiro fora do Z4, e ganha força na luta contra o rebaixamento.

Depois da partida, o treinador atleticano, Eduardo Souza falou sobre a postura do time e comemorou a vitória.

“O jogo do Avaí foi o jogo da confiança, que começou no Corinthians, quando pudemos acreditar que ainda tínhamos chances, pelo nosso desempenho, de sair dessa situação. Então falei que hoje seria o jogo da esperança, porque se conseguíssemos um resultado positivo contra o Fluminense, terceiro colocado, nos daria esperança, e eles (jogadores) deram o respaldo, ainda mais como foi o jogo”, disse o técnico.

Souza também elogiou o time no aspecto tático. “Contra o melhor ataque do Brasileiro, a chance de tomar três, quatro gols é muito grande, porque é um time que tem muita qualidade, e teríamos que nos expor, principalmente pressionar alto, mais ainda do que já vínhamos fazendo. Mas eles tiveram muita garra e transpiração para acreditar, e saímos com uma grande vitória no jogo da esperança de, quem sabe, chegar no final do campeonato na Série A”

O presidente do clube, Adson Batista, também comemorou a postura da equipe e ressaltou as esperanças na permanência na Série A.

“Estou muito feliz que o Atlético está vivo. Hoje, nós estamos vivos. Essas duas vitórias nos colocam na briga, e fiquei mais feliz ainda com a disposição que os jogadores colocaram, mas sei que eles não estavam com falta de vontade. Quem não tem, não está aqui”, afirmou o dirigente

Sobre o próximo jogo, contra o Palmeiras, o presidente tranquilizou as expectativas. “É um jogo que não temos que desesperar, porque qualquer super time do mundo também perde. Temos que acreditar e mostrar que o Atlético, mesmo nas dificuldades e se vier a cair de divisão, coisa que agora acredito menos com esse espírito e essa vontade, vai cair de pé e dar a volta por cima, porque aqui tem modelo de gestão, seriedade, credibilidade e honradez, e é um clube organizado. O Atlético não merece cair”

A partida contra o Palmeiras acontece na próxima segunda-feira (10), no Estádio Antônio Accioly, e é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo