Campeonato Brasileiro

Atlético-GO mantém tabu contra o Fluminense em Goiânia

FOTO: ALAN DEYVID/ACG

O Atlético-GO derrotou o Fluminense por 3 a 2 de virada na última quarta-feira (5), no Antônio Accioly, em duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Churín, Baralhas e Marlon Freitas marcaram para os atleticanos, enquanto Árias e Cano fizeram para os visitantes. Com o resultado, o Dragão manteve um tabu de mais de dez anos sem derrotas para equipe carioca em Goiânia.

Durante esse período, as equipes se enfrentaram em cinco oportunidades. O Atlético-GO venceu as quatro últimas partidas e ainda houve um empate. O Rubro-negro marcou nove gols e sofreu cinco.  A última vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre o Dragão no estado de Goiás foi em 24 de Junho de 2012, em duelo da sexta rodada do Brasileirão, edição em que o Flu conquistou seu último título da competição. Naquela oportunidade, o Fluminense goleou os atleticanos por 4 a 1.

LEIA TAMBÉM:

Agora, o time rubro-negro precisa vencer pelo menos cinco jogos dos oito restantes para se manter na elite do futebol nacional. O Atlético-GO volta a campo na próxima segunda-feira (10), às 18h30 (horário de Brasília), no Antônio Accioly, diante do Palmeiras, líder da competição, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo