Na manhã desta sexta-feira (22), o técnico interino Eduardo Souza encerrou as entrevistas coletivas Pré-jogo contra o Grêmio, na segunda-feira (25). Ele comentou sobre a torcida, o preparo da equipe e a respeito do jogador Marlon Freitas.
Com pensamentos no confronto com o Grêmio, o treinador é questionado sobre o time e o preparo do Dragão durante a semana.
É uma equipe muito qualificada, com jogadores de nível de seleção e um treinador que dispensa comentários. Mas o nosso time está bem focado, confiante e sabedor do que vamos encontrar na segunda-feira.
Eduardo Souza
O técnico Eduardo Souza foi perguntado sobre o meia campista Marlon Freitas, que retornou aos gramados na última partida na vitória contra o Atlético-MG, a importância do jogador para o time, possível titularidade do atleta.
Marlon é um líder técnico e do grupo, pelo tempo que ele está dentro do clube. Ele fez muita falta, não só dentro do campo como fora também. Agora é ritmo de jogo, ele já participou 30 minutos da última partida. Até o horário da partida, vamos analisar se é mais importante ele iniciar ou se guardar para um segundo tempo. O mais importante é poder contar com o Marlon.
Eduardo Souza
A torcida foi essencial para a vitória na última rodada contra o Galo, no Estádio Antônio Accioly. Nesse sentido, o Eduardo Souza citou não só a importância do torcedor mas também a influência do jogador para que o Antônio Accioly tenha a mesma atmosfera da partida contra o Atlético-MG.
Nós falamos para os jogadores que precisamos fazer o Accioly como um caldeirão. O caldeirão não vem de fora para dentro, vem de dentro para fora. Nós dentro do campo precisamos contagiar os torcedores para eles fazerem o que eles fizeram.
Eduardo Souza