Bahia

Elenco do Bahia ganha dia de folga e reapresentação está marcada para manhã desta terça-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da derrota para o Internacional por 1 a 0, o elenco do Bahia ganhou o dia de folga, nesta segunda (14). O Tricolor terá apenas dois dias de treinamento para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, na próxima quinta-feira (17), agora marcado para às 16h, depois de uma alteração da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela quarta rodada do Brasileirão 2021.

O elenco volta a se apresentar no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta terça (15), o treinamento está marcado para 9h. O mesmo acontece na quarta, onde o Tricolor encerra a sua preparação. No início da tarde, os relacionados para partida seguem em viagem para Fortaleza.

O técnico Dado Cavalcanti comentou em entrevista coletiva, na noite do último domingo (13), que esta próxima partida entre o Bahia e Ceará, é atualmente, a partida de maior rivalidade do Nordeste.

‘Acho que é a maior rivalidade. São as duas equipes que fizeram as duas últimas finais da Copa do Nordeste. Entendo sim que há uma rivalidade entre as equipes, existe uma disputa nessa condição’

Dado também afirmou que não planeja repetir a mesma escalação do time, falou sobre as dificuldades de alguns atletas, e ressaltou que só entra em campo os jogadores ‘que estiverem no melhor momento’.

‘Acho muito difícil repetir escalação. A nossa queda de performance é sim associada a número de jogos. Temos rodado pouco o elenco. Estamos com batida muito pesada, repetindo escalações. Conti nunca fez tantos jogos sucessivos na carreira. Patrick não tem lastro assim, base não era assim. Matheus Bahia com dores no joelho, Rodriguinho perdeu um pouco mais de força, Gilberto e Rossi tiveram problemas durante a semana com resfriado. Tenho que ter muita atenção a isso porque daqui a pouco vamos perder jogos e jogadores ao mesmo tempo. Vão para campo aqueles que estiverem melhor no momento. Penso que dificilmente todos que estiveram em campo vão estar.’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo