Grêmio

Elkeson aparece entre os relacionados do Grêmio para a próxima partida; veja a lista completa

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O centroavante chinês, Elkeson, veio ao Grêmio com o intuito de jogar até o fim da temporada, mas pediu ao clube um tempo para readequação física, pois estava há meses sem jogar. Elkeson impressionou a todos com seu excelente desempenho nos treinamentos, com muitos gols e alta taxa de acerto nas finalizações.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O atacante recém-contratado foi surpresa ao ser escalado para o jogo de amanhã, sábado, dia 30 de abril, contra o CRB. A partida ocorre às 16h30, e terá Elkeson provavelmente no banco de reservas do Grêmio, e à disposição do técnico Roger. Segue a lista:

Créditos: Reprodução/Grêmio FBPA

Relacionados do Grêmio: Goleiros: Brenno e Gabriel Grando, titular e reserva respectivamente. Zagueiros; Bruno Alves, Geromel, Natã e Rodrigues. Laterais: Diogo Barbosa, Nicolas (líder em assistências) e Rodrigo. Meio campistas: Benítez, Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva, Lucas Silva, Matheus Frizzo (que pode ter sua primeira oportunidade com o novo técnico), Sarará, Thiago Santos e Villsanti. Atacantes: Diego Souza, Elias Manoel, Elkeson, Janderson e ricardinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo