Internacional

Em 21 dias, Inter é eliminado da Copa do Brasil e Libertadores nos pênaltis

Ricardo Duarte/Internacional

As eliminações do Inter para o América-MG (Copa do Brasil) e Boca Juniors (Libertadores) se deram da mesma forma: nos pênaltis. Tudo isso em menos de um mês, mais precisamente em apenas 21 dias, sob o comando de Abel Braga.

A coincidência é maior ainda se levarmos em conta que o Colorado perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, no Beira-Rio, e, na partida de volta, venceu por 1 a 0, fora de casa. Na decisão por pênaltis, em cada competição, dois jogadores do Internacional desperdiçaram suas cobranças.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
  • Inter 0 x 1 América-MG (Beira-Rio – 11/11 – Gol de Rodolfo)
  • América-MG 0 (6) x (5) 1 Inter (Independência – 18/11 – Gol de Yuri Alberto – Thiago Galhardo e Uendel perderam os pênaltis)
OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES
  • Inter 0 x 1 Boca Juniors (Beira-Rio – 02/12 – Gol de Tevez)
  • Boca Juniors 0 (5) x (4) 1 Inter (La Bombonera – 09/12 – Gol de Fabra, contra – Rodrigo Lindoso e Peglow perderam os pênaltis)

Com as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores nos pênaltis, o Inter foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro, competição que ocupa a sexta colocação com 38 pontos. No sábado, às 19h, os gaúchos recebem o Botafogo, no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo