Guarani

Em alta no Guarani, Bruno Sávio recebe oferta do exterior; saiba detalhes

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Em alta pelo bom desempenho no Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Sávio tem proposta do Bolívar para próxima temporada.

A oferta ao atacante do Bugre é de contrato por um ano e a chance de disputar a Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS: A caminho do Coritiba, Waguininho dá adeus ao Guarani: ‘Obrigado por tudo’

O camisa 21, aliás, é um dos poucos do atual elenco com vínculo para participar do Campeonato Paulista a partir do fim de fevereiro.

Com futuro ainda indefinido, o atleta tem os direitos econômicos vinculados ao Louletano (POR) e está cedido ao Alviverde até 24 de maio de 2021.

Com três gols marcados em 38 jogos desde a chegada no Brinco de Ouro da Princesa, Sávio não deu resposta oficial ao clube boliviano.

Representado por um empresário uruguaio, o profissional tem permanência incerta em Campinas e, por enquanto, não é nome garantido na pré-temporada.

SUBIDÃO

Bruno cresceu de produção a partir da contratação do ex-técnico Felipe Conceição, na primeira quinzena de outubro: de ponta passou a desempenhar a função de centroavante, mesmo improvisado, não decepcionou e tornou-se titular absoluto e um dos homens de confiança do plantel.

A expectativa é que a negociação tenha novos capítulos já nesta semana, enquanto o atacante curte pequenas férias ao término da temporada de 2020.

Pelo apurado, a possibilidade de assinar um acordo mais longo, ainda mais fora do Brasil, pode fazer a diferença na decisão final.

E AGORA?

Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.

A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo