Fortaleza

Em alusão à geração de 1997 e com os dias dos pais chegando, Fortaleza lança uniforme especial

Fortaleza
Fotos: Igor Mendes / Fortaleza EC

Os papais tricolores já tem presente certo para ganhar no dia dos pais deste ano. O Fortaleza lançou uniformes especiais em alusão à geração de 1997, que hoje são os papais que torcem para o time. As camisas são recordadas como Porto Canoa, que é uma referência ao patrocínio master estampado naquela geração que torcia a apoiava o Leão do Pici em 1997.

(Foto: AssCom Fortaleza)

Assim, o clube lançou neste sábado (6), a camisa Dia dos Pais em homenagem aos ídolos e heróis da arquibancada, responsáveis também por passar o amor pelo Tricolor de geração em geração, como disse o próprio clube na divulgação das camisas, que irão a campo pela primeira vez já neste domingo (7), quando o Fortaleza enfrenta o Internacional.

— O novo uniforme para o Dia dos Pais possui traços modernizados, com novas tecnologias. A gente espera que essa releitura agrade o torcedor e a torcedora, que eles abracem mais esse produto criado pela Leão 1918, e também os papais que vão adquirir já com um certo desejo de alguns anos em ter um camisa inspirada nesse Manto Tricolor de 1997 – comenta Bruno Bayma, Gerente de Projetos da Leão 1918.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileirosiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

O novo uniforme ja está disponível em toda a rede de lojas físicas do clube, lojas licenciadas e site da Leão 1918. Os preços variam de feminino e masculino, sendo que modelos femininos custam R$219,90, já os masculinos custam R$ 229,90. Linha juvenil e kis infantis estão disponíveis, assim como tamanho especial. Desconto para Sócio Torcedor e Sócia Torcedora em até 15%, dependendo do plano.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza encara o Internacional neste domingo, na Arena Castelão às 18h (de Brasília), e quem quiser já garantir o presentão do papai, as camisas estarão a venda em quiosques na Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo