O Red Bull Bragantino vai até a capital paulista enfrentar, na noite desta segunda-feira (25), o Corinthians em partida válida pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21.
ASCENSÃO NO CAMPEONATO E A POSSIBLIDADE DE QUEBRA DE TABU
A equipe de Bragança Paulista vem de um bom momento no Brasileirão. Invicta a quatro partidas, a equipe comandada por Maurício Barbieri irá em busca da segunda vitória seguida fora de casa.
O desafio, no entanto, não deve ser dos mais tranquilos para o Massa Bruta, principalmente pelo fato da equipe possuir a quarta pior campanha como visitante. Além disso enfrenta o Corinthians que, apesar de possuir a décima melhor campanha como mandante, não perde na Neo Química Arena a cinco jogos, quando foi derrotado pelo Atlético-MG no dia 14 de novembro de 2020.
Outro desafio que a equipe de Bragança terá pela frente é o fato de nunca ter vencido o Timão em sua arena. Desde a inauguração, o estádio recebeu dois duelos entre Corinthians e Bragantino e, nas duas oportunidades, a equipe mandante saiu com a vitória.
PROJEÇÃO PARA O DUELO
Na coletiva após a vitória contra o Vasco por 4 a 1, o técnico Maurício Barbieri ressaltou essa dificuldade em enfrentar o Corinthians em seus domínios e projetou o duelo desta segunda-feira (25).
– Um desafio enorme, o Corinthians é uma equipe de tradição gigantesca, um clube de tamanho gigantesco, não só em nível mas a nível continental e mundial. Vinha em um momento muito bom até esse último jogo contra o Palmeiras, vinha em uma crescente, em uma evolução. Temos um desafio grande, eles costumam ter um desempenho muito bom jogando em casa e a gente vai precisar trabalhar bastante para estar a altura desse desafio. – projetou o treinador.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Red Bull Bragantino – Rodada 32
25 de janeiro de 2021 – 20h
Neo Química Arena – São Paulo (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) – FIFA
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Ao vivo no Canal Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Mendez e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.
Desfalques: Nenhum jogador desfalcado para a partida, pois Gabriel e Gil cumpriram suspensão no jogo anterior e Otero já cumpriu o período de quarentena, após ter contraído COVID-19. Os três jogadores estão aptos para a partida.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Hurtado).
Desfalques: O zagueiro Fabrício Bruno testou positivo para COVID-19, portanto não poderá jogar. Alerrandro, Luan Cândido e Uilian Correia se recuperaram do vírus, porém seguem em trabalho de recuperação muscular e aprimoramento da forma física, portanto também não serão relacionados. O meia Lucas Evangelista também estará de fora, devido recuperação de um edema na coxa.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.