Athletico

Em baixa na temporada, Paulo Turra fala sobre situação de Cuello e Canobbio no Athletico

Foto: ALBARI ROSA/AFP via Getty Images

Os atacantes Tomás Cuello e Agustín Canobbio estão em baixo no Athletico e começaram a perder espaço no time titular. Antes titulares, os atacantes são reservas atualmente e até mesmo já chegaram a ficar de fora dos relacionados para as partidas. A dupla foi comprada por cerca de R$ 28 milhões no início do ano passado e está no top-4 de maiores investimentos da história do clube.

+ Com classificação na Copa do Brasil, Athletico arrecadou mais de R$ 3 milhões; confira

Canobbio não é utilizado há três confrontos seguidos por Paulo Turra: CRB, Fluminense e Atlético-MG. O último jogo dele foi em 12 de abril, contra o Goiás, na estreia do Brasileirão. Cuello foi titular diante do Fluminense, quando alguns titulares foram poupados, mas acabou não relacionado contra o CRB nesta última terça-feira.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No elenco do Athletico, as alternativas mais utilizadas pela comissão técnica são: David Terans, Rômulo, Thiago Andrade e Willian. O técnico Paulo Turra falou sobre a dupla na coletiva após o duelo com o CRB, disse que conversou com os atletas e que estão fazendo um trabalho de refinamento técnico individual.

– Converso diariamente com eles (Cuello e Canobbio), agora eles estão trabalhando e em um momento de refinamento técnico individual. No momento certo, que acharmos eles prontos, retornarão.

Canobbio tem 24 anos e já fez 55 jogos pelo Athletico, sendo 42 como titular. Ele marcou cinco gols e deu três assistências. Neste ano, ele fez 16 jogos, balançou as redes duas vezes e contribuiu com três assistências. Já Cuello tem 22 anos e fez 65 jogos pelo clube, sendo 47 no ano passado. Ele foi titular em 39 ocasiões, tem cinco gols marcados e sete assistências. Nesta temporada, são dois gols e duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo