Red Bull Bragantino

Em boa fase no Red Bull Bragantino, Léo Ortiz chega aos 200 jogos na carreira

Ari Ferreira, Red Bull Bragantino

  No último domingo, (06), o zagueiro do Red Bull Bragantino Léo Ortiz chegou aos 200 jogos como jogador profissional. A vitória sobre o Botafogo-SP garantiu a equipe de Bragança Paulista nas quartas de final do Campeonato Paulista e teve um sabor ainda mais especial para o capitão do Massa Bruta. 

+ Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Foto: Ari Ferreira, Red Bull Bragantino

  Formado nas categorias de base do Internacional, Léo começou sua carreira em 2017 pelo colorado e no ano seguinte foi emprestado ao Sport Recife e logo em seguida para o Red Bull Brasil, equipe na qual de destacou e permanece desde o início da parceria entre Red Bull e Clube Atlético Bragantino. 

Leia mais: Red Bull Bragantino está próximo de assinar com nova fornecedora de material esportivo

  Em entrevista antes do jogo contra o Botafogo Léo disse:  ”É motivo de muito orgulho poder chegar a essa marca como profissional. Lá no começo, a gente sabia que não seria fácil. E, realmente, não foi, mas superamos desafios e, hoje, olho pra trás com muita satisfação”. 

  O jogador de 26 anos assinou recentemente a renovação de contrato até 2026 com o Red Bull Bragantino e está na pré lista de convocados para a seleção brasileira. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo