Demais estaduais

Em busca de estabilidade, Sport encara o Sete de Setembro pelo Estadual

Foto: Reprodução/Sport Recife

Pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport viaja até Caruaru, no Agreste do estado, para enfrentar o Sete de Setembro, neste domingo (18), às 18h, no Estádio do Lacerdão.

O objetivo do time Rubro-Negro é claro: conseguir a primeira sequência de vitórias da temporada. Após três jogos sem vencer, o Sport vem de triunfo contra o Vitória-PE, na última quarta-feira (9), e vai em busca de mais três pontos no Campeonato Pernambucano.

Vice-líder da competição com 11 pontos, o time da Ilha do Retiro já tem sua classificação bem encaminhada para próxima fase da competição, já o adversário deste domingo é o lanterna isolado, com apenas dois pontos conquistados.

O confronto marca a despedida do auxiliar técnico César Lucena do comando da equipe, visto que foi anunciada a contratação de Umberto Louzer para comandar o time Rubro-Negro no restante da temporada. 

Para a partida, César terá o retorno do goleiro Luan Polli, voltando de suspensão, porém o meia Thiago Neves ainda é dúvida, pois segue com um desconforto na coxa direita. Com isso, a tendência é de que o treinador repita a escalação do último jogo.

Provável escalação do Sport: Maílson (Luan Polli); Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Ronaldo e Thiago Lopes; Neílton, Toró e Tréllez.

Histórico de Confrontos: Em toda história, Sport e Sete de Setembro já se enfrentaram seis vezes, sendo quatro vitórias Rubro-Negras e dois empates. O último confronto entre as duas equipes foi em 2010, também pelo campeonato estadual, e o Sport acabou vencedor pelo placar de 1 a 0.

Para saber tudo sobre o Sport Recife, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo