Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO encerra a preparação para o jogo contra o Fluminense pelo Brasileiro

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

No final da quinta-feira (7), o Atlético-GO chegou na cidade do Rio de Janeiro para o confronto contra o Fluminense, no sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Dragão vem de uma derrota contra o Athletico-PR por 2 a 0 e, no momento, está na décima primeira posição. O rubro-negro busca garantir os três pontos para poder brigar na parte frente da tabela. O clube contará com a volta do lateral-esquerdo Igor Cariús para a equipe titular após cumprir sua suspensão na ultima rodada. O time carioca também vem de um resultado negativo pelo mesmo placar, e está em nono lugar. 

Ambos os times já concluíram a preparação para o confronto. O Atlético-GO terminou seu treinamento na tarde desta sexta-feira (8), no Clube da Aeronáutica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O tricolor também finalizou seu treino em seu CT em Jacarepaguá.

O Fluminense possui 32 pontos na tabela do Brasileirão, e o Dragão tem apenas dois pontos a menos que o clube carioca. As equipes buscam o mesmo objetivo de se manter na zona de classificação para fase de grupos da Copa Sul-Americana e avançar para a primeira parte da tabela. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo