Santos

Carille explica escolha por Vinicius Balieiro e comenta sobre momento de Zanocelo

Balieiro
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na última quinta-feira (7). Na partida, Vinicius Balieiro voltou a ser titular. Outra novidade no time que iniciou o clássico foi Zanocelo. Após a partida, o técnico do Peixe, Fábio Carille, explicou a escolha pelos dois atletas.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O porquê da escolha do Balieiro. Com ele em campo, eu treinei outras formações. Sei que no Santos ele jogou como lateral-direito, é volante de origem, contra o Athletico-PR jogou como zagueiro, é voluntarioso e briga. O Santos sempre teve esse tipo de jogador. Na época de Robinho e Diego, tínhamos Paulo Almeida, depois Adriano na época do Neymar, recentemente o Alison. Eu fico muito feliz pela continuidade dele. Também pelo bom profissional que é – explicou Carille.

– A questão do Zanocelo, não só ele, mas outros jovens também que estão pedindo espaço. Só eu achar o momento certo de usar eles. – completou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille valoriza disposição de jogadores do Santos em clássico, mas alerta: ‘Erramos muitas coisas simples’

+Santos empata em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi

+Marinho explica ausência de líderes do elenco em entrevistas e reafirma que seu contrato vai até 2022

+Marinho agradece recepção da torcida: ‘Precisaremos muito deles para sair desta situação’

O técnico ainda ressaltou que vê mais maneiras de trabalhar atualmente do que quando chegou ao Santos. Além dos jogadores de defesa, Carille também voltou a ter a disposição Jobson, que se recuperou de uma lesão no joelho.

– Hoje eu vejo o Santos com mais opções para trabalhar desde o momento que cheguei. Daqui a pouco de o Robson, o Kaiky, e isso vai fortalecendo. Eles vão brigando pelo espaço. O Zanocelo tem passado confiança nos treinamentos para colocar ele em um jogo grande desses – emendou.

O Santos voltará a jogar no próximo domingo (10), às 16h, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, com a volta da torcida ao Alçapão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo