Fluminense

Em busca do título da Sul-Americana com o Fluminense, Calegari fala sobre a expectativa do elenco: ‘Estamos ainda mais motivados’

Foto: Mailson Santana/FFC

Com a eliminação precoce na fase Pré-Libertadores, o Fluminense conquistou uma vaga na Sul-Americana. O Tricolor estreia na competição nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia.

Com a conquista do título estadual no último final de semana, o Flu vive lua de mel com a torcida. Agora os torcedores pedem mais um caneco nas Laranjeiras e o foco é por um título internacional, que nunca foi conquistado pelo clube. O lateral Calegari falou com exclusividade ao Esporte News Mundo sobre a importância de ser campeão dessa competição e contou a expectativa do elenco.

+Orçamento de 2022 do Fluminense é encaminhado para aprovação do Conselho Deliberativo

– A gente sabe da importância de um título sul-americano. Mas temos que tentar deixar com que isso não atrapalhe o rendimento dentro de campo para que a gente consiga encarar os jogos com a mesma mentalidade das finais. Estamos ainda mais motivados agora e a expectativa é muito boa – afirmou Calegari ao ENM.

+Fluminense vai ser julgado por gritos homofóbicos em jogo contra o Internacional

Até o momento foram vendidos pouco mais de 15 mil ingressos para a partida. O Fluminense anunciou ontem (5) que abriu a venda do setor leste inferior para os torcedores. Vale lembrar que a retirada do ingresso em uma das bilheterias é obrigatória para não-sócios que comprarem pela internet. Confira aqui outras informações sobre os bilhetes para o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo