Cuiabá

Cuiabá corre risco de sofrer W.O. na estreia da Sul-Americana por capital não ter aeroporto internacional

Foto: (AssCom Dourado)

Há um dia de estrear na Sul-Americana, diante do Melgar, do Peru, na Arena Pantanal, o Cuiabá pode começar a competição com derrota por W.O. O motivo seria pelo fato do Aeroporto da capital mato-grossense não receber voos internacionais. A informação foi divulgada primeiramente pelo Blog do PVC, do “ge”.

LEIA TAMBÉM

A Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL), ameaçou a equipe do Cuiabá de sofrer um W.O. No entanto, agora pouco, o Aeroporto Marechal Rondon, que localiza-se no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, disse que vai passar por uma internacionalização temporária para receber a delegação da equipe do Melgar-PER. O Governo do Estado de Mato Grosso já enviou os dados para Anvisa e Receita Federal para que todos os procedimentos necessários serão cumpridos para o desembarque do voo.

A equipe cuiabana pode sofrer esse duro golpe, por descumprir o regulamento da competição, sendo necessário indicar um aeroporto até 150km do palco da partida. O adversário do Dourado, iria fazer um voo fretado da capital peruana até Cuiabá, porém foi avisado que o aeroporto só recebe apenas vôos nacionais. Vale lembrar, que o município de Cuiabá em si, não tem um aeroporto, o único próximo, fica a cidade ao lado.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sendo assim, se até às 13h (horário de Brasília), desta quarta-feira (6), o clube mato-grossense não conseguir uma licença, autorizando o desembarque de voo vindo direto de Lima, a diretoria deverá imediatamente mudar de sede, no último caso, o jogo aconteceria no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Senão, poderá sofrer o W.O, o que seria um começo terrível para o clube e os torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo