Em clássico do The Last Dance, 00Nation vence a Imperial e garante vaga no IEM Cologne

00Nation Imperial
Divulgação/IEM

Um dos jogos mais esperados pelos fãs brasileiros terminou com vitória da 00Nation e a classificação para o IEM Cologne. Nesta quarta-feira, 6, a equipe de TACO e Coldzera enfrentou a Imperial e venceu por 2 a 0 (duplo 16/12). No confronto de “The Last Dances”, a dupla campeã com a SK Gaming confirmou a vitória e estará na edição do Major na Alemanha.

Em todo o jogo, as duas equipes entregaram um CS de qualidade e muito equilibrado. Na Ancient, escolha da 00, o time de TACO e Coldzera chegou a começar em desvantagem, virou para 3 a 2, mas voltou a sofrer com mais quatro rounds. No entanto, a metade do primeiro tempo como TR foi melhor para Coldzera e cia., que anotou cinco em seis rounds e fechou em 8 a 7. Na virada do primeiro mapa, o ataque da Imperial não funcionou bem e sucumbiu diante de uma boa defesa. Apesar de ter vencido a rodada inicial, o trio Fallen, fer e fnx não conseguiu segurar cinco rounds em sequência e apenas trocou rodadas para confirmar o triunfo rival por 16 a 12.

Assim como na abertura do jogo, a Imperial começou a Overpass, sua escolha, melhor e chegou a abrir 3 a 0. Apesar de sofrer seis em sete rounds seguidos, o ataque voltou a funcionar muito bem com cinco vitórias consecutivas para fechar em 9 a 6. Tudo o que deu certo na primeira etapa, ruiu fortemente no restante do jogo para o The Last Dance de Fallen e cia. Mesmo com o triunfo nas duas rodadas iniciais, a equipe verde não segurou a excelente mudança de postura da 00Nation, que anotou 10 de 11 rodadas seguintes, virou o jogo e fez com que o plano rival sucumbisse e naufragasse ainda no play-in.

Com a vitória, a 00Nation garante vaga na fase inicial da IEM Cologne e já tem adversário definido. Na abertura do Grupo B, a equipe brasileira enfrentará a FAZE, na sexta-feira, às 7h30 (de Brasília). Por outro lado, a Imperial volta para casa, iniciará um período de treinos em busca de resultados mais expressivos nos próximos campeonatos.

Destaques do jogo

00Nation: try (47 abates e 28 eliminações) e latto (41 abates e 26 eliminações);

Imperial: fnx (37 abates e 34 eliminações) e boltz (34 abates e 34 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo