Campeonato Brasileiro

Em clássico movimentado, Athletico supera o Coritiba no último lance

Foto: Gustavo Oliveira/athletico

Na tarde deste domingo(19) o Athletico venceu o Coritiba por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro em jogo valido pela 13ª rodada. O Coxa precisava vencer para encerrar a sequencia sem vitorias. Jogou melhor e foi superior ao adversário em quase todo jogo o, mas cansou no final do segundo tempo e deu espaço para a equipe visitante atacar, além de o lateral do Diego foi expulso no segundo tempo.

Com o resultado o Athletico fica em quarto lugar com vinte um pontos, o próximo adversário do Rubro negro e o Red Bull Bragantino no próximo sábado(25) as 16h. Já o Coxa com o resultado fica em decimo quarto com quinze pontos. O próximo adversário é o Inter lá no Beira Rio no próxima sexta(24) as 21h30.

Primeiro Tempo

O jogo começou com chance para os dois lados mas o Coxa logo dominou o jogo, e teve as melhores oportunidades com Adrian Martinez e Igor paixão, Alef Manga ate chegou a balançar as redes mas o juiz apontou impedimento. O Athletico apostava no contra ataque com Cuello, mas o Terans não estava em um dia inspirado no setor de criação de jogadas, o melhor do primeiro tempo foi o Bento o que mostra o quanto o Coxa foi superior ao adversario

Segundo Tempo

Coritiba continuou melhor no começo do segundo tempo com Thonny Anderson e Igor paixão que exploravam o fraco lado dos dois laterais jovens do Athletico mas sem efeito. Partir dos 30 minutos de jogo o Athletico equilibrou a partida, pois o Coritiba cansou por ter sido muito ofensivo no primeiro tempo e no começo do segundo. Assim o Athletico começou a jogar melhor com o Vitor Roque indo pra cima do fraco Diego, que não aguentou e acabou sendo expulso, ai no ultimo minuto de jogo em cruzamento na área o Vitor Roque subiu para disputar a bola com o goleiro do Coxa que chegou atrasado e cometeu o pênalti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo