Vasco

Em coletiva, Ramón Díaz diz que o América-MG foi superior em tudo

Ramón Diaz concedeu rápida coletiva após empate com o Goiás (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Após a vitória por 2 a 1, Ramón Díaz revelou estar muito insatisfeito com o desempenho do time. Para Ramón, apesar de ter vencido o time não jogou bem.

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Após a vitória por 2 a 1 contra o América-MG, o técnico Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva. Com gols de Pablo Vegetti e Dimitri Payet o Vasco vence no sufoco com o gol do francês de falta nos últimos minutos. O jogo foi marcado pela dificuldade individual do Vasco da Gama e pela importância da vitória. Além disso, o clube carioca aproveitou das derrotas de seus adversários diretos e sobe a 15a colocação.

Ramón Díaz comentou sobre a dificuldade de jogar e como o América-MG foi superior ao Vasco no jogo.

– As equipes que não possuem mais nenhum comprometimento com o Campeonato Brasileiro são as mais difíceis. Eles foram superior em todos os sentidos, táticos, dinâmicos, em pressão e nos duelos individuais. Além disso, foram muito melhores defensivamente. – disse Ramón Díaz.

Além disso, o técnico argentino também comentou sobre a sua decepção com a equipe.

– Estou desapontado com nossa atuação hoje, não refletiu o trabalho e treino diários. Embora o resultado nos deixe contentes, precisamos elevar nosso ritmo, dinâmica e pressão para garantir vitórias. Manter o foco é crucial, há muito campeonato pela frente e precisamos recuperar o que fazíamos tão bem antes.

Ramón comentou sobre o próximo jogo contra o Cruzeiro e o quanto ele é determinante para a reta final do campeonato.

– Nós temos uma grande chance contra o Cruzeiro e é determinante continuarmos vencendo. Porém, só iremos conseguir vencer o Cruzeiro caso mudemos o nosso estilo de jogo, como o time está jogando não está bem, precisamos propor um futebol mais agressivo como anteriormente.

Com a vitória o Vasco sobe para a 15ª posição e fica ainda mais distante da zona de rebaixamento. Para Ramón Díaz, o Cruz-Maltino jogou muito mal, porém o time conquistou a vitória. Buscando melhorar o rendimento e recuperar a confiança, o clube carioca enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo