Internacional

Em confronto direito, Inter tenta quebrar tabu na Arena Pantanal

Alan Patrick em Cuiabá x Inter - (Foto: Divulgação/Internacional)

Com chances remotas de rebaixamento, o Inter foca em confirmar a vaga à próxima Copa Sul-Americana e quebrar um tabu contra o Cuiabá

Foto: Divulgação/Internacional

Depois de vencer o último jogo e tornar remotas as chances de rebaixamento, o Inter agora foca em confirmar vaga à próxima edição da Copa Sul-Americana. Pela frente, a equipe de Eduardo Coudet busca vencer o Cuiabá nesta quarta-feira (29) e quebrar o tabu da Arena Pantanal.

O Colorado entra em campo às 20h, em um confronto direto pela vaga na próxima Sul-Americana e para fechar o Brasileirão na “primeira parte” da tabela. Ao todo, são três jogos no estádio, com dois empates e uma vitória do Cuiabá.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na partida, o Inter contará com o retorno de Alan Patrick e Aránguiz no meio-campo. Entretanto, Vitão teve uma lesão muscular e não deve mais atuar em 2023. Com isso, a provável escalação deve ter: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Aránguiz, Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

O Cuiabá abre a rodada na nona colocação, com 48 pontos conquistados. A equipe vem de um empate com o São Paulo, na última rodada. Além disso, o Inter é o 12º colocado, a equipe vem de vitória sobre o Red Bull Bragantino e tem 46 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo