Na tarde desta quinta-feira (17), às 16h, o América-MG recebe o Cuiabá, na Arena Independência, pela quarta rodada do Brasileirão. Além do importante confronto direto na luta pela permanência na Série A, o jogo marca o embate entre dois jovens professores.
Em um banco, estará Cauan de Almeida, que substitui Lisca no Coelho. Do outro, Luiz Fernando Iubel, que tem treinado o Dourado desde a saída de Alberto Valentim. Ambos possuem 32 anos e ocupam, interinamente, os comandos de suas equipes, mas miram uma sequência positiva para, talvez, serem efetivados
Do lado do América-MG, o jogo contra o Cuiabá é uma verdadeira decisão. Se vencer, o Alviverde deixará a lanterna do Brasileirão, podendo chegar à 14ª posição. Já os visitantes, com um ponto na tabela e um jogo a menos, querem deixar a zona do rebaixamento.
+América-MG x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Para o embate, o Coelho aposta no fato novo com a “estreia” de Cauan de Almeida, que pode dar um estilo diferente ao time. Enquanto isso, o time do Centro-Oeste tem como aliado à parte física, já que não joga há 11 dias.
Para saber tudo sobre Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.