Futebol Internacional

Em entrevista para jornal, Messi revela desejo de voltar ao Barcelona: ‘É o clube que amo’

Messi fala de possível volta ao Barcelona
Foto: Photo by Eric Alonso/Getty Images

Perto de completar três meses desde que Messi saiu do Barcelona, a ficha ainda parece não cair para muitos. Com as duas partes querendo continuar a relação de amor e de glórias, o craque argentino, hoje jogador do PSG, revelou em entrevista para o jornal Sport que tem a vontade de voltar ao clube, mas não mais como atleta.

– Sempre disse que adoraria poder ajudar o clube no que pudesse ser útil e ajudar o clube a estar bem. Eu gostaria de ser secretário técnico em algum momento. Não sei se será em Barcelona, ​​ou não. Se houver possibilidade, gostaria de voltar a contribuir no que puder porque é o clube que amo e adoraria que continuasse bem, continuasse a crescer e continuasse a ser um dos melhores do mundo – declarou Messi.

Messi tem o desejo de voltar ao Barcelona / Photo by David Ramos/Getty Images

Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui

Em um assunto polêmico, o presidente Laporta havia dito: “Eu tinha esperança que Messi pediria para jogar de graça. Durante as negociações”, algo que pegou mal entre os torcedores e o próprio jogador.

– Ninguém do Barça me pediu para jogar de graça. Cortei meu salário pela metade e estava disposto a ajudar ainda mais o clube. As palavras de Laporta me magoaram, levantaram dúvidas de que eu não mereço – afirmou Messi.

Apesar da entrevista não ter sido liberada por completo, Messi ainda revelou que tem a ambição de conquistar mais uma vez a Liga dos Campeões e que mesmo que sinta saudades da sua antiga casa em Barcelona, está feliz em Paris e focado no seu novo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo