Z - Agência ENM

Em evento do Arnold Schwarzenegger, Diego Ribas vê semelhanças com Vini Jr.

Diego no Arnold (Foto: Savaget Group)

Ao mencionar Vini Jr, Diego destacou os desafios enfrentados pelo jovem jogador ao se transferir para o Real Madrid,

O craque Diego Ribas foi um dos palestrantes do Arnold Sports Festival South America.

O evento está em sua décima edição e reúne figuras do esporte e celebridades da internet no Expo Center Norte, em São Paulo.

Espera-se a participação de mais de 100 mil pessoas ao longo dos três dias da feira.

Agora fora dos gramados, Diego Ribas compartilhou sua perspectiva sobre liderança, resiliência e disciplina, destacando a importância desses aspectos para o sucesso em qualquer área profissional.

Em entrevista, o jogador ex-Santos, Flamengo e Atlético de Madrid enfatizou a necessidade de enfrentar a dor do crescimento e a importância do apoio de treinadores ao longo do caminho.

Ao mencionar Vini Jr, Diego destacou os desafios enfrentados pelo jovem jogador ao se transferir para o Real Madrid, ressaltando a mentalidade necessária para superar as dificuldades e se adaptar a um novo ambiente e cultura.

”Consegui e tive sucesso na Europa. Assim como o Vini Junior. Ele era uma realidade no Brasil, foi para o Real Madrid e teve muitas dificuldades no começo. E nós vemos que a maioria dos jogadores, diante das dificuldades desses primeiros anos, eles retornam”.

”E o Vini, por exemplo, teve uma atitude diferente. É preciso entender que é um recomeço quando você vai para a Europa. E a mentalidade de se reinventar, de evoluir é fundamental para você permanecer lá, respeitando culturas, respeitando regras, o que muitas vezes aqui no Brasil, dependendo da sua posição, faz com que você tenha algumas regalias. E na Europa você não vai ter”.

Convidados especial da Savaget Group, Diego encerrou sua carreira em 2022.

Na torcida pelo Santos F.C.

No Arnold Sports Festival South America, o ex-camisa 10 da Vila Belmiro projetou a final do Peixe contra o Palmeiras, marcada para o domingo (7).

O time santista venceu a primeira por 1 a 0 e agora pega o adversário verde podendo empatar.

”Parabéns ao Santos por estar se reconstruindo, pois passou por dificuldades, até de gestão e tudo, e é um clube que merece estar no mais alto nível. E vejo retornando, pouco a pouco, uma equipe super competitiva, desejo tudo de bom nessa final. Vai enfrentar realmente uma grande equipe que está sempre competindo por títulos”.

Já o Flamengo está muito perto de ganhar o Campeonato Carioca com o técnico Tite. A equipe disputa a final neste sábado (6) contra o Nova Iguaçu depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0.

”E o Flamengo está com a mão na taça ali. Mas o futebol, tudo pode acontecer, sabemos. Porém, se o Flamengo manter a concentração, naturalmente vai ser campeão, merecidamente, uma campanha impecável”.

A décima edição do Arnold Sports Festival South America teve sua abertura oficial nesta sexta-feira (5) no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), em São Paulo (SP).

O evento multiesportivo organizado pela Savaget Group conta com mais de 11 mil atletas distribuídos em 30 modalidades esportivas, com destaque para as competições de bodybuilding no palco oficial.

Arnold (Foto: Savaget Group)
Arnold (Foto: Savaget Group)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo