Coritiba

Em jogo com poucas oportunidades, Coritiba e Botafogo empatam na final da Copa do Brasil sub-20

FONTE: DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO

Coritiba e Botafogo terminaram em empate na primeira disputada da final da Copa do Brasil sub-20 no Couto Pereira. A partida disputada neste domingo (13), terminou em 1×1 e teve os gols marcados por Márcio no primeiro tempo e Wendel empatou para a equipe carioca na segunda etapa. Além de ser uma tarde histórica para os dois times, os jogadores do Coritiba entraram em campo com uma faixa em apoio ao presidente Renato Follador, que está internado na UTI com Covid-19. A partida de volta será disputada no próximo domingo (20), as 14:00.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi amplamente dominada pela equipe do Coritiba. Com o Botafogo tentando jogar nos contra-ataques, o Verdão teve liberdade para tentar achar espaços na defesa adversária. Ao 21 minutos, Ângelo cobra um escanteio no lado esquerdo e Márcio consegue de cabeça abrir o placar da partida. Após o primeiro gol, o Botafogo começou a tentar trocar mais passes no setor ofensivo, porém não conseguiu ser efetivo e a primeira etapa acabou terminando com o placar de 1×0.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, o Botafogo conseguiu arrumar o setor ofensivo e criar mais oportunidades. Aos 11 minutos, Ênio faz boa jogada pela esquerda, cruza para trás e Wendel bate de chapa para empatar o jogo. A intensidade das duas equipes resultou em um número altíssimo de faltas e poucas chances claras de gol durante os 45 minutos. A principal chance após o gol ocorreu aos 48 minutos quando o atacante Ênio do Botafogo conseguiu se infiltrar na área do Coritiba, porém o setor defensivo coxa-branca conseguiu se recompor e desarmou o chute no último instante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo