Conmebol Sul-Americana

Em jogo de cinco gols, Atlético-GO bate Defensa y Justicia e segue na briga pela classificação na Copa Sul-Americana 

Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO fez as pazes com a vitória após quatro jogos sem vencer. A equipe goiana venceu o Defensa y Justicia por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (4), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Marlon Freitas, Shaylon e Baralhas pelo lado do Dragão; Agustin Fontana e Lucas Albertengo marcaram para os argentinos.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi muito tranquilo para o Dragão. Time teve mais posse de bola e a equipe argentina teve poucas chances e pouco conseguiu criar em um Atlético que jogou à vontade. Dudu logo no início a partida saiu machucado e teve que ser substituído, grande perda para o rubro-negro. O primeiro gol do jogo saiu após jogada de Marlon Freitas, onde ele soltou a bomba na área e o defensor bloqueou com a mão, pênalti. Assim, o volantão na hora do pênalti deslocou o goleiro e bateu no canto direito para abrir o placar em Accioly.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou como um filme de romance, pois logo no primeiro minuto Shaylon fez linda jogada pela direita e com a perna ruim chutou no ângulo, golaço! Assim o Dragão continuou dominando a partida e conseguiu ampliar o placar novamente, Shaylon cruzou na área e baralhas chegou testando a bola que quicou dentro do gol e saiu. Após isso, o que era um filme de romance virou um filme de terror, pois os Hermanos começaram a pressionar e conseguiram fazer dois gols em cima do Atlético, fazendo-os voltarem para a partida. A partir daí foi pressão e lançamento na área até o fim, mas hoje parecia ser dia do Dragão que conseguiu segurar o resultado.

DESTAQUES DA PARTIDA

Como destaque da partida temos os três autores dos gols, pois além de seus gols fizeram o time funcionar muito bem. Sendo Baralhas nas roubadas de bolas, o Marlon Freitas nas boas chegadas a área e fazendo jogadas de perigo e Shaylon que pelo lado direito deu bons passes e dribles, trazendo perigo para a defesa argentina.

AGENDA

Agora o time goiano volta a campo em um clássico contra o Goiás, no domingo (8), às 16h, no Antônio Accioly, pela quinta rodada do campeonato brasileiro. Pela Sul-Americana, o Dragão volta a campo dia 17, contra a equipe do Antofagasta, também no Accioly, pela penúltima rodada da fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo