Palmeiras

Em ‘jogo de seis pontos’, Palmeiras recebe Fluminense no Allianz Parque

Treino do Palmeiras
FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras recebe o Fluminense neste sábado (14) em partida do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, às 21:30. O jogo é válido pela 21ª rodada da competição e põe frente a frente quinto e sexto colocados da tabela.

Com sete vitórias seguidas, o Palmeiras vem embalado e em grande fase para o confronto. Com um jogo a menos do que o clube carioca, o Verdão está um ponto atrás na tabela do Brasileirão. Dessa maneira, a partida de sábado se torna a clássica de ‘seis pontos’, se o Alviverde vencer, ganha três pontos e o adversário direto deixa de faturar a mesma pontuação. Se vencer e o São Paulo perder, o Palmeiras pode chegar ao quarto lugar.

Entretanto, a equipe de Abel Ferreira conta com vários desfalques. Convocados pelas seleções, Weverton, Gustavo Gómez e Viña não estarão disponíveis. Além dessas ausências, estão infectados com COVID-19 e não poderão jogar: Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva.

Ainda serão desfalques, por conta de lesão, os jogadores Felipe Melo, Wesley, Zé Rafael, Luan Silva e, provavelmente, Luiz Adriano.

Porém, apesar dos vários desfalques, o Palmeiras pode ter uma estreia no sábado: Breno Lopes. O atacante, ex-Juventude, assinou contrato nessa semana, treinou na sexta-feira (13) e está regularizado na CBF. O Verdão também deve contar com o retorno de Lucas Esteves, recuperado de lesão.

Sendo assim, um provável time do Palmeiras contra o Fluminense é: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Scarpa; Patrick de Paula e Ramires; Lucas Lima, Raphael Veiga e Veron; Willian.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo