América-MG

Em jogo emocionante, América-MG elimina Falcon-SE nos pênaltis e avança na copinha

Reprodução/América-MG

Com gol de calcanhar, gol contra e defesa de Cássio na ultima cobrança; o coelhãozinho irá enfrentar o Grêmio Novorizontino nas oitavas.

O América-MG enfrentou o Falcon-SE pela 3ª fase da copa são Paulo de futebol júnior. Os clubes repetiram o placar da Fase de Grupos. O Coelho abriu o placar aos sete minutos com uma pintura. Vinicius dividiu com a zaga após cruzamento na área e na sobra tocou de calcanhar para o fundo do gol.

A equipe mineira controlou todo o primeiro tempo e segurou a pressão da equipe sergipana no inicio do segundo tempo enquanto o América-MG pretendia utilizar o contra-ataque.

E em uma infelicidade da defesa do Coelho, a equipe sergipana acabou empatando. Hery Johnson faz lançamento buscando Christian, Cássio e Pedro Michanoski não se entendem e o zagueiro cabeceia contra a própria meta.

O cansaço prejudicou o desempenho das duas equipes a partir da metade do segundo tempo, o que levou a decisão da vaga para os pênaltis. O Goleiro Cássio defendeu a cobrança de Zé Adrian e Júlio garantiu a classificação Coelho na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O América-MG irá enfrentar o Grêmio Novorizontino nas oitavas de final da competição, em dia e horário a ser definido.

O clube comemorou em suas redes sociais

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo