Santos

Em jogo morno, Santos e São Paulo empatam sem gols na Vila

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

Equipes ficam no 0 a 0 na Vila Belmiro, pela 34ª rodada

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Santos e São Paulo se enfrentaram neste domingo (12), na Vila Belmiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada sem gols. Com o resultado, o Tricolor Paulista cai para a 10ª posição com 46, já o Santos na 14º posição com 42.

AGENDA

No próximo jogo, o Santos encara o Botafogo no dia 26, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. Já o São Paulo encara o Fluminense, no dia 22, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bom, um pouco truncado, mas com chances para as duas equipes. O São Paulo ficou um pouco mais perto do gol com Juan, mas o goleiro João Paulo saiu na frente e evitou aos 12. Depois, Michel Araújo viu Joaquim desviar no travessão em uma cabeçada que ia para o gol, aos 27. Luciano teve chances, mas não conseguiu converter. Já o Santos apostou mais no contra-ataque e viu a boa chance com Soteldo que cobrou uma boa falta, mas o goleiro Rafael defendeu, além de finalização de Maxi Silvera, que parou nas mãos do goleiro são-paulino. As equipes foram com 0 a 0 para o intervalo.

+ Para saber tudo sobre Santos e São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Santos conseguiu ter a primeira chance com Soteldo limpando a marcação na intermediária, mas foi por cima do gol. Aos nove, Luciano recebeu cruzamento de Rato e mandou para o fundo da rede, mas após revisão do VAR, o árbitro anulou. Após isso, o jogo diminuiu e as equipes não protagonizaram tantos lances de perigo. O Santos tentou um pouco mais ficando no campo de ataque, mas em tentativas de Soteldo na jogada individual, e cruzamentos na área, sem perigos e sem alguém para empurrar. Somente aos 40 minutos, Rato cruzou na área e Erison cabeceou, mas foi para fora. David ainda teve uma boa chance que foi na trave, mas o placar não mudou. Santos 0 x 0 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo