Internacional

Em má fase no Brasileirão, Inter liga o alerta para sequência da competição

Coudet e a comissão técnica no treino do Inter - (Foto Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter segue a sequência de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A má fase na competição deixa o time em uma situação incômoda na tabela

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Depois da derrota para o Botafogo, no último sábado (12), o Inter segue a sequência de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A má fase na competição deixa o time em uma situação incômoda e com obrigação de somar pontos nas próximas rodadas. A preocupação com a tabela divide espaço com a apreensão do técnico Eduardo Coudet com a condição física dos atletas. O treinador planeja poupar alguns titulares contra o Fortaleza, partida que antecede o duelo com o Bolívar, na altitude de La Paz, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

– Já jogamos vários jogos de Brasileirão e eu ainda não ganhei. É algo que me preocupa, sabendo que a importância total é a copa, é o mais importante que temos, mas também quero ganhar no Brasileirão. Jogamos sábado em casa e temos a obrigação de ganhar. Temos que ter na cabeça que temos que voltar a ganhar no Brasileirão – disse o treinador do Inter, Coudet.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Quando o assunto é Brasileirão, a última vitória do Inter foi no dia 25 de junho, mais de um mês atrás. O Inter caiu uma posição e agora é o 13º colocado, com 24 pontos. O time tem uma distância de seis pontos para o Z-4, mas por outro lado, a distancia do G-6 é de sete pontos e pode aumentar, já que Palmeiras (5º), Red Bull Bragantino (6º), Athletico (7º), e Cuiabá (8º), vão entrar em campo ainda nesta 19ª rodada.

Pela frente, o Inter volta a campo contra o Fortaleza, no sábado, dentro do Beira-Rio. Depois o time visita para encarar o Bolívar e pega o Flamengo, antes da partida de volta na Libertadores. Se o Colorado tropeçar nesses dois jogos de Brasileirão, o time irá chegar a marca de dois meses sem vitórias na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo