Athletico

Em meio a imbróglio com Vitória, Athletico confirma contratação do lateral Pedrinho

Foto: José Tramontin/Athletico

Na tarde desta sexta-feira (17), o Athletico confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2021, o lateral esquerdo Pedrinho, o jogador de 19 anos, que chega após se destacar no Vitória. A negociação de Pedrinho durou mais de um mês e está sendo questionado pelo Vitória, ex-clube do lateral. O Athletico alegou que assinou com Pedrinho quando estava livre no mercado, após rescindir o contrato com o Vitória.

Durante a semana, o Vitória informou que Athletico não havia cumprido com o acordo previsto entre as equipes e não realizou o pagamento da primeira parcela envolvendo a compra de Pedrinho. Na última terça-feira (14), via nota, o presidente em exercício da equipe baiana, Luiz Henrique Viana, afirmou que a questão já havia sido protocolada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não sabia os motivos do não pagamento por parte do Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em meio a toda essa incerteza, Pedrinho chega no Athletico com contrato até 2026 e já pode atuar pela equipe principal no Campeonato Brasileiro. O lateral afirma que está muito contente por jogar no Furacão e está realizando um sonho, de vestir uma camisa que revelou muitos grandes jogadores.

– O Athletico é um clube gigante, que sempre formou grandes jogadores. Já tinha uma grande admiração pelo clube antes mesmo de vir para cá. Sonho em fazer uma linda história aqui também e, quem sabe, comemorar grandes conquistas ainda.

Entenda o caso da negociação entre Athletico e Vitória pelo lateral Pedrinho

Durante a semana, o Portal Galáticos Online, trouxe a informação que de acordo com o Athletico, a única documentação sobre uma possível compra do lateral, se referia às propostas da negociação ao lado do volante Pablo Siles, acordo que não houve avanço. Com isso, o Furacão aproveitou que Pedrinho ficou livre no mercado e abriu uma nova negociação para contratá-lo de forma separada e isolada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo