Red Bull Bragantino

Em meio a preparação para à temporada de 2021, Red Bull Bragantino feminino tem atacante convocada à Seleção Brasileira Sub-20

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A equipe feminina do Red Bull Bragantino foi notificada, em meio a preparação para a temporada de 2021, da convocação da atacante Layssa para a Seleção Brasileira Sub-20. A atacante representará o país em dois jogos amistosos contra o México marcado para os dias 9 e 12 de abril.

Recém contratada para a temporada de 2021, Layssa é um dos sete reforços para o primeiro ano do Red Bull Bragantino disputando o Campeonato Brasileiro da Série A2. O Massa Bruta conseguiu classificação para o campeonato nacional a partir da campanha semifinalista no Paulistão de 2020 eliminando o São Paulo nas quartas-de-final.

A equipe comandada por Camilla Orlando começou a preparação em fevereiro e começará sua campanha no Campeonato Brasileiro da Série A2 dia 16 de maio. A treinadora, em entrevista para o site oficial do Red Bull, comentou sobre a expectativa para a temporada em manter o desempenho de 2020.

– Até hoje eu só disputei o Brasileiro sub-18. Estou ansiosa. A minha expectativa é manter o mesmo nível que apresentamos no ano passado. Não vamos prometer resultados, mas vamos brigar pelo acesso. – comentou a treinadora.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no  TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo