O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, fez uma reunião no último domingo (1) e cobrou o elenco do Furacão, após um início abaixo na temporada. O dirigente esteve no CT do Caju e conversou com atletas e a comissão técnica. Segundo o Ge, o tom da reunião foi de apoio e confiança, para que os resultados e o desempenho melhorem.
+ Matheus Fernandes fala sobre derrota e explica falta de gols: ‘precisa melhorar o último passe’
O Athletico terá uma importante partida pela frente, diante do The Strongest, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Athletico é o vice-líder do grupo B, conquistou quatro pontos em três jogos. O Libertad lidera com sete pontos, enquanto The Strongest e Caracas marcaram dois pontos cada.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Vale destacar que nesta temporada, Petraglia e o Athletico investiram altos valores para o padrão do clube, gastando mais de R$ 60 milhões em contratações. O Furacão vem de duas derrotas, para América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Libertad, pela Libertadores. Em sete jogos na Libertadores e no Brasileirão, o Athletico marcou apenas dois gols, duas vezes com David Terans, em cobranças de pênaltis.
Na próxima terça-feira (3), às 19h15, em La Paz, o elenco do Athletico poderá dar a resposta dentro de campo, contra o Strongest. Mesmo na altitude de cerca de 3.600 metros acima do nível do mar, Furacão deve entrar buscando a vitória para encaminhar a classificação e encostar na liderança do grupo.